Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Pinto da Costa disse há uns dias atrás que só os ratos é que fogem. Esqueceu-se que actualmente no plantel existem uns ratitos que nas alturas de crise resolvem dar a cara nas redes sociais. A ideia destes é a de ir roendo a corda a ver se a coisa cola porque de outra forma ninguém lhe liga puto.
Vem isto a respeito do desabafo de Kelvin. Sempre gostei do miúdo e sempre vi nele muito talento. Mas Kelvin precisa de crescer como qualquer outro Jogador e não me agradou a histeria colectiva que se criou em seu redor depois de este ter dado o título de Campeão Nacional ao FC Porto no célebre minuto 92.
Como já disse, o Brasileiro é muito jovem e facilmente se deixa levar pelas emoções. Depois temos os empresários que querem sempre ganhar o seu á custa de talentos como o Kelvin, pouco ou nada se importando com o seu futuro profissional.
Ora se Kelvin está farto então tem boa solução; fala com o seu representante, arranja quem pague o valor do seu passe e siga para outro lado. Para mais estamos a falar de um Jogador que nem nos tempos de Vítor Pereira era titular indiscutível pelo que lhe fica muito mal este tipo de atitude à ratito.
O outro ratito do Plantel Portista é o Guardião Fabiano que optou pelo mesmo estratagema. A solução é a mesma e para mais o colosso Italiano Hellas Verona anda à procura de artistas de circo porque o Iturbe sozinho não tem piada.