Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Recordam-se com toda a certeza daquilo que escrevi sobre o BES e da solução para a crise do mesmo. Ora aí está a confirmação de tudo o que aqui escrevi sobre o caso:
E o bolo não ficaria perfeito sem a dita cereja. Ora vejamos qual a sanção que supostamente vai ser aplicada a Ricardo Salgado:
O Homem nem vai dormir porque não o vão deixar ser Banqueiro durante 10 anos.
Continuo a achar uma piada mórbida ao “jogo do empurra” que a Comunicação Social tem vindo a fazer. Então na RTP tem sido um fartote a defesa da rápida nacionalização do Banco com a excessiva dramatização de uma situação que foi criada pelos Privados e que deveria ser resolvida pelos ditos da Família.
E já agora, também tem sido deveras engraçado reparar que aquando da nacionalização do BPN meio mundo “caiu em cima” de Sócrates e Vítor Constâncio, mas no caso do BES para este mesmo meio mundo o actual Presidente do BDP é uma joia de profissional que não deu conta daquilo que se passava no Grupo Espirito Santo por obra e graça da lentidão de reacção do sistema de regulação financeira nacional e internacional…
P.S: Segundo os especialistas na matéria a nacionalização do BES é uma inevitabilidade. Já segundo os mesmos a nacionalização do BPN foi um assalto aos contribuintes que se entregou de mão beijada aos Angolanos. Deve ser porque são situações tecnicamente diferentes e complexas.