Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Efectivamente não percebo mesmo nada de futebol. Não tenho problema nenhum em o dizer porque poucas e raras foram as vezes em que teci opiniões negativas sobre Paulo Fonseca.
E quando falo em opiniões negativas refiro-me aquelas do clássico Treinador de sofá que diz que teria feito isto e aquilo e que o Paulo Fonseca é burro que nem uma porta porque não vê a evidência à frente dos seus olhos.
Mas voltemos ao meu fraco entendimento sobre a bola.
É sabido que eu vinha criticando fortemente o Mexicano Héctor Herrera. Inclusive cheguei a compara-lo a Tomás Costa que foi um Jogador que não deixou saudades nenhumas no Dragão. E o que tem acontecido? O fulano começa “a partir a louça toda” e está a jogar de uma forma tal que consegue ser um dos melhores do meio campo do Futebol Clube do Porto. É um facto que eu sempre dei o benefício da dúvida ao Mexicano, mas o que eu não esperava era que ele melhorasse tanto.
O que quer dizer que o Fonseca pode ser um “trenga” na Sala de Imprensa mas nos treinos tem feito alguma coisa de jeito. Afinal o tipo até que percebe da coisa.
Venha de lá o jogo da Liga Europa. E já agora que venham também as rebuscadas analises desta malta que diz perceber mais de futebol do que quem por lá anda há anos a fio.