Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Depois de ter visto a vitória do Futebol Clube do Porto sobre uma das melhores equipas de Espanha pergunto porquê razão este Dragão não joga mais vezes desta forma?
Houveram asneiras, passes errados e alguma desconcentração em certos momentos do jogo, mas nada que fizesse lembrar a anormalidade que se viu na Madeira ante o CD Nacional por exemplo.
A defesa Azul e Branca que tanta água se fartou de meter no passado esteve muito mais segura e quando alguém falhava eis que rapidamente outro colega aparecia para fazer a emenda. O meio campo esteve bem sem ter sido exuberante e o ataque deu que fazer aos Sevilhanos com várias bolas a irem embater com estrondo na baliza de Beto.
Daí que faça novamente a pergunta: onde estava este Futebol Clube do Porto?
Lá com isto a eliminatória está a meio com os Portistas em vantagem por uma bola a zero. Pelo que tenho visto o Sevilha tem tido piores resultados em casa do que fora na Liga Europa, mas o futebol está longe de ser uma ciência exacta e tanto Jackson (viu amarelo e está impedido de jogar o próximo jogo) como Fernando (expulsão estúpida pá) não vão poder jogar, mas se o onze que Luís Castro escalar jogar com esta vontade e confiança é quase certo que as meias-finais estarão já ali.
Uma nota final para colocar aqui uma questão: Com Beto a fazer o que faz no Sevilha porquê carga de água Paulo Bento insiste em entregar a baliza da Selecção Nacional ao frangueiro do Rui Patrício?