Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Lembram-se das cassetes de música que fizeram furor nos anos 80? Estas tinham um lado A e um lado B. Ora o Futebol Clube do Porto que vi no Dragão ante a Associação Académica de Coimbra fez-me lembrar as ditas cassetes sendo que o lado A foi bem melhor que o lado B.
Na primeira parte tivemos um Dragão ofensivo, aguerrido e eficaz que soube aproveitar as oportunidades que teve enquanto a Académica atirou duas bolas aos ferros da baliza de Fabiano.
Na segunda parte os Portistas já apresentaram um futebol mais pobre, pachorrento e inseguro. Foi de tal forma mau que se os Estudantes tivessem marcado um segundo golo a “coisa teria tremido” e se calhar estaríamos agora a dissecar um empate.
Bem sei que na próxima Quinta-feira há um jogo importantíssimo em Sevilha e que o Plantel Azul e Branco se “encurtou a si mesmo”, mas era desnecessário este tipo de comportamento de risco… Foi notória a preocupação de Luís Castro neste momento, mas quando existem Jogadores que andam no relvado a fazer o frete é complicado para qualquer Treinador exigir algo de jeito.
Mas o importante é que os três pontos ficaram na Invicta e adiou-se o inadiável por mais uma Jornada. Venha o Sevilha!