Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Estava eu a ver o jogo de Braga num stream e com um olho no telejornal da RTP e de repente eis que deparo com notícias vindas da Ucrânia.
E que vejo eu? Uma rapariga que se diz Ucraniana jovem, bonita e apresentável a pedir Paz tendo como pano de fundo as cidades pró Russas do seu País. De seguida, e como estamos num Mundo cada vez mais igual, eis que surgiu um grupo de rapazes bem-parecidos a fazer o mesmo.
Ou seja, é o mesmo tipo de estratégia que levou a Opinião Pública do Ocidente a apoiar cegamente a tomada do Poder em Kiev por um grupo de gente Xenófoba, Anti Judaica, Extremista, Ultra Nacionalista e com um ódio de morte a tudo o que seja Russo.
Esta história da Virgem Maria e do São José pode ter enganado uns quantos tolos no passado. Alias, toda a União Europeia/Alemanha pensa que os Europeus são todos tolos e tolinhos, mas esquecem-se que cá pelo burgo há quem, felizmente, pense pela sua própria cabeça e não embarque nestas tretas propagandistas que irão levar a uma tomada de posição extremista naquela zona do globo.
Já foi assim no passado e irá ser assim no futuro caso o Ocidente não abra de vez os olhos e veja que não pode e não deve apoiar regimes neo nazis por muito que isto custe ao avanço imperial8ista Germânico
Mas continuemos a bater palminhas aos Estados Unidos, a "diabolizar" a Rússia e a dar guarida ao Império Alemão e vão ver o que acontece. È preciso ter-se em linha de conta que a Ucrânia não é o Iraque e muito menos a Líbia… Não estão assim tão distantes e neste momento o que o Velho Continente não precisa é de uma Guerra estúpida criada e fomentada pelos Europeus.